O que é Criolipólise?

A Criolipólise é uma técnica que promove resfriamento não-invasivo das células de gordura, induzindo a quebra dos adipócitos sem causar danos aos tecidos adjacentes. Essas células de gordura são muito mais suscetíveis ao frio do que a pele, os músculos e os nervos. Portanto, é um tratamento estético baseado na homeostase, processo onde o organismo, quando exposto ao frio excessivo, promove a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal.


Clínicos demonstraram 20% a 25% de redução na espessura da camada de gordura superficial após cada tratamento (uma única sessão). Após um tratamento de criolipólise a camada de gordura reduz em espessura no decorrer de 2 meses. Este procedimento é uma opção excelente para reduzir a gordura subcutânea. Isto tem sido também uma opção para contorno corporal para pacientes que estejam próximo ao peso ideal e apresentem gordura localizada. Beneficios do procedimento não invasivo são: não possui agulhas, anestesia, incisão e não possui tempo de recuperação.  O tratamento por área pode durar até 1 hora. 

Lembrando que a criolipólise está indicada para aqueles que possuem peso normal e que tenham gordura localizada de difícil tratamento. É mais uma opção para aqueles que não querem se submeter a um procedimento invasivo.


 

Importante:

A criolipólise é aprovada pela FDA (Food and Drug Administration) e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância sanitária) 
No Brasil o equipamento está registrado na ANVISA sob o No.80093310027.

 

Como Funciona?

O resfriamento local é feito por meio de um aparelho chamado de ‘criolipólise’. A ponteira do aparelho é pressionada na área a ser tratada e resfria intensamente o local, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a epiderme. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas, completa.

Outra vantagem é que o tratamento consegue alcançar as gordurinhas mais difíceis de serem eliminadas (até mesmo com lipoaspiração). Abdome, flancos (pneuzinhos), parte interna das coxas e gordura das costas podem ser tratadas.

Além disso, não há o risco de aumento de gordura na circulação sanguínea, como acontece com alguns outros equipamentos, o que faria o procedimento mais seguro.

Durante o tratamento, o equipamento ataca somente as células de gordura da região selecionada, durante uma média de 60 minutos. A pele é protegida por uma película de gel durante a sessão. 
A explicação para o processo é simples: as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, por isso, o resfriamento intenso e controlado ajuda a combatê-las. A baixa temperatura provoca a desagregação de gordura e danifica as células, que são eliminadas pelo organismo ao longo de, em média, dois a três meses.

No início, o paciente sente como um puxão firme e um frio intenso, mas suportável, na região aplicada.  Essas sensações são suportáveis e passageiras, e o paciente não sente dor durante, nem depois do tratamento.
As células congeladas durante o procedimento são puxadas pelo aparelho através de vácuo e são interpretadas pelo organismo como células estranhas, sendo liberadas lentamente pelo sistema linfático e metabolizadas no fígado, sem comprometer seu funcionamento.

Contra-indicações:
Contra-indicações: gestantes, lactantes, pacientes com hérnia umbilical, cirurgias recentes e, ainda, para aqueles que possuem alta sensibilidade ao frio, mais conhecida como crioglobulinemia.

 

Equipamentos Proibidos pela (ANVISA)

Equipamentos Estéticos Proibidos pela ANVISA
INFORME ABBM/SBBME - 04/JUL/2013

Desde o dia 16/05/2013, após denuncia nos órgãos competentes, foram suspensas a importação, distribuição, comércio e uso, bem como a divulgação dos seguintes equipamentos estéticos em território nacional:

* HARMONY XL
* ULTRA ACCENT XL
* ACCENT 3G
* ACCENT LEGAT
* PIXEL CO2 IMPACT
* CRIO REDUX

O motivo da irregularidade se dá pelo vencimento no registro sanitário concedido pela ANVISA, necessário para regularizar a circulação de equipamentos importados em território nacional.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Núcleo de Gestão do Sistema Nacional de Notificação e Investigação em Vigilância Sanitária 
Unidade de Tecnovigilância

Alertas de Tecnovigilância

fonte: http://www.sbbme.org.br/noticias/equipamentos-esteticos-proibidos-pela-anvisa.html

Este conteúdo foi disponibilizado ao Mais Rosa no dia 09/08/2013;



Alerta 1270

Código da Classe: 11111

Descrição da Classe: Equipamentos

Produto: HARMONY XL; ULTRA ACCENT XL; ACCENT 3G; ACCENT LEGAT; PIXEL CO2 IMPACT; CRIO REDUX

Problema: Comercialização de produtos não registrados na Anvisa.

Ação: Suspensão de importação, distribuição, comércio e uso, bem como proibição da divulgação e recolhimento de todas as unidades dos produtos citados disponíveis no mercado.

Esclarecimento: As irregularidades foram detectadas após comunicação a ANVISA.

Fonte: Resolução RE Anvisa n° 1.764, de 16 de maio de 2013.

Data Ocorrência: 16/05/2013

Fabricante: Importador: LBT Laser Brasil Tecnology Comércio, Importação e Exportação Ltda. Rua Tácito de Almeida 181, Pacaembu, São Paulo-SP.

Lista de Distribuição: GERENCIA DE RISCO, AMBULATÓRIO, URGENCIA, CLINICA GERAL, CUIDADOS DOMICILIARES, EMERGENCIA, ENFERMAGEM, GINECOLOGIA

Total de Alertas: 1

Fonte: http://www.anvisa.gov.br/sistec/Alerta/RelatorioAlerta.asp?Parametro=1270

Este conteúdo foi disponibilizado ao Mais Rosa no dia 09/08/2013;



RESOLUÇÃO - RE No - 1.764, DE 16 DE MAIO DE 2013

O Diretor da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de
Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe conferem o Decreto de recondução de 26 de agosto de 2010, do Presidente da
República, publicado no DOU de 27 de agosto de 2010, o inciso VIII
do art. 15, e o inciso I e o § 1º do art. 55 do Regimento Interno
aprovado nos termos do Anexo I da Portaria n.º 354 da ANVISA, de
11 de agosto de 2006, republicada no DOU de 21 de agosto de 2006,
e a Portaria nº 498, de 29 de março de 2012;
considerando, os artigos 12 e 59 da Lei nº 6.360, de 23 de
setembro de 1976;
considerando, a inexistência de registro junto à esta ANVISA dos produtos Harmony XL, Ultra Accent XL, Accent 3G,
Accent Legato, Pixel CO2 Impact, Crio Redux conforme Memorando
016/2013-OUVID/ANVISA, sendo os mesmos anunciados à venda
pela Internet, R E S O LV E :
Art. 1º Determinar, como medida de interesse sanitário, a
suspensão da importação, distribuição, comércio e uso, bem como a
proibição da divulgação dos produtos Harmony XL, Ultra Accent XL,
Accent 3G, Accent Legato, Pixel CO2 Impact, Crio Redux, importados pela empresa LBT Laser Brasil Technology Comércio, Importação e Exportação Ltda. ( CNPJ 07.020.296/0001-51 ), localizada
na rua Tácito de Almeida 181, Pacaembu, São Paulo/SP, por tratar-se
de produtos para saúde sem registro concedido por esta Agência.
Art. 2° Determinar o recolhimento de todos os produtos
disponíveis no mercado relacionados no art. 2° dessa resolução.
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: http://sintse.tse.jus.br/documentos/2013/Mai/17/republicacao-portaria-no-498-de-3-de-maio-de-2013< Ant

Este conteúdo foi disponibilizado ao Mais Rosa no dia 09/08/2013;


 

Nossa Posição:

Tomamos as devidas providencias cabíveis para não burlar as regras e leis regidas no brasil, de forma que nenhum dos nossos usuários sejam prejudicados, não possuimos qualquer interesse em ir contra as determinação realizadas pela ANVISA ou por qualquer outro órgão regulamentador oficial do Brasil. Mediante ao recebimento oficial da ANVISA descontinuamos qualquer oferta que não estava em detrimento com o que forá determinado nos termos da lei. 

Entendemos ainda que o Tratamento de Criolipólise não foi Proibido e que as máquinas legalizadas podem realizar os procedimentos com total qualidade e segurança em conformidade com o estipulado pela ANVISA. 

Mais Rosa - CNPJ 16.657.980/0001-30


Compra Segura :D



O maisrosa.com possui Atendimento Garantido:
Atendimento comercial:
De Segunda a Sexta
10:00h - 20:00h
(11) 3280-1321 ou whatsapp: (11) 962 231 321  

Atendimento Emergencial
(11) 962 231 321

*Imprevistos acontecem, mas nem por isso o maisrosa.com te deixa falando com um robô, ligue e fale com a gente de modo fácil e rápido sempre que precisar.

Mais Rosa

CNPJ 16.657.980/0001-30  
Rua Duarte de Azevedo, 653 
Bairro: Santana 02036-022 / São Paulo SP
Fone: (11) 3280-1321 / 96223-1321 (WhatsApp)
E-mail: contato@maisrosa.com

Maisrosa.com A Evolução da Compra Coletiva!